Submissão à autoridade de Deus

 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Romanos 13:1-2.

Antes que o homem possa se submeter à autoridade delegada de Deus, primeiramente ele precisa entender a autoridade  herdada por Deus. Todo o nosso relacionamento com Deus é regulado pelo fato de sabermos ou não sobre esta autoridade. Se a reconhecemos, então encontraremos autoridade em todos os lugares, e assim, sendo sujeitos a Deus, podemos começar a ser usado por Ele. (Spiritual Authority - Ney York: Christian Fellowship Publishers, 1972).

"Texto retirado do livro John Bevere, Debaixo das suas Asas, 2002" .


6 comentários:

Nilson Magalhães disse...

Tiago 1. 23,23 nos ajudará a prosseguir a caminhada rumo a eternidade com Cristo!

Deus te abençoe.

Nilson Magalhães
http://dcnilson.blogspot.com/

Cinthya Rachel disse...

Lindo o blog viu?!
e aqui está o meu, se puder visitar, ficarei honrada! ;)
http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com
Paz do senhor!

MULHERES INDO disse...

fica na paz DO NOSSO JESUS MARAVILHOSO.

Elder Rangel disse...

Opa irmão!!

Obrigado pela visita!

Muito bacana seu blog... já estou seguindo!
Deus continue te abençoando!

Grande abraço!

Carlos Torres disse...

Deus é Soberano e Absoluto meu amado irmão. Se cremos assim Seremos submissos e dependentes e estaremos certos que tudo provém DELE!

Parabéns! Bom trabalho faz aqui. já estou seguindo.

Retribuindo sua honrosa visita e parceria no meu espaço virtual.

Paz! Deus te abençoe ricamente.

Fogo para Missões disse...

Graça e paz!

Você acredita realmente no poder do Deus da oração? Então que tal um #TempodeOração por missões?

#TempodeOração é o projeto que tem por objetivo mobilizar o máximo de irmãos em clamor incessante por missões, e começou no ano passado, de forma simples, aqui mesmo em nosso lar e que em pouco tempo chegou na internet através da tag #TempodeOração no twitter @FogoparaMissoes. Desde então muitos irmãos entraram neste tempo de clamor, inclusive compartilhando em suas igrejas, tornando este clamor ainda maior.

Este ano o SENHOR nos chamou para caminhar um pouco mais, através do Calendário de Oração, na verdade um roteiro de oração para nosso tempo de consagração, e aqui está a grande novidade, você e seus leitores poderão juntar-se a nós, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo. Em nosso BlogFpM você pode saber mais sobre o projeto e também copiar o selo do projeto e divulgar entre seus leitores.

Crêmos que, se transformarmos todas as nossas canções e palavras em oração, em atitude, neste tempo a terra verá a manifestação dos filhos de Deus, pela qual tanto geme, mas é preciso fazer isso no dia que se chama hoje, precisamos viver o que pregamos para que o mundo creia que o Pai enviou a Jesus, seu único Filho, a responsabilidade é nossa é nosso o chamado!

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Queremos te convidar a nos fazer uma visita e seguir-nos através do BlogFpM. Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)